AJUIZADA PRIMEIRA AÇÃO CONTRA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Foi ajuizada, no dia 14.02.2014, a primeira demanda trabalhista relacionada como o programa "Mais Médicos para o Brasil".

A reclamação trabalhista foi proposta por RAMONA MATOS RODRIGUEZ, representada pelo advogado João Luiz Batista Rolim de Castro, contra UNIÃO FEDERAL, ORGANIZAÇAO PAN-AMERICANA DA SAUDE- OPAS, MUNICÍPIO DE PACAJÁ e SOCIEDADE MERCANTIL CUBANA COMERCIALIZADORA DE SERVIÇOS MEDICOS CUBANOS S/A - CSMC,  recebendo o número 0000228-98.2014.5.08.0110.

A demanda foi distribuída para a 1ª Vara do Trabalho de Tucurui, no Estado do Pará. Antes de apreciar o pedido de concessão de medida liminar, o Juiz do Trabalho Deodoro José de Carvalho Tavares determinou a intimação do Ministério Público do Trabalho para apresentar manifestação.

Já há audiência desginada para o dia 21.05.2014, as 09:40 h, na qual os Réus deverão comparecer para apresentar defesa e prestar depoimento. As notificações para tomar conhecimento da demanda foram expedidas, inclusive para a Sociedade Mercantil Cubana Comercializadora de Serviços Médicos Cubanos S/A, com sede na Cidade de Havana, Cuba.

Clique aqui para ter acesso à petição inicial e respectivos documentos da citada reclamação trabalhista.

Curta nossa fanpage no facebook

top